Atendimento WhatsApp


TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento, pelo telefone 11 2967-5899 ou 11 2954-1960 ou pelo email: [email protected]

2. EXEMPLOS DE SOLICITAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
• Me arrependi da compra: Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, com a Central de Relacionamento pelo telefone 11 2967-5899 ou 11 2954-1960 ou pelo email: [email protected] com o motivo : ARREPENDIMENTO DE COMPRA. Desde que o produto esteja sem uso e dentro das especificações do item 3(abaixo).
• Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados: Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelo telefone 11 2967-5899 ou 11 2954-1960 ou pelo email: [email protected] com o motivo : AVARIA NA ENTREGA DO PRODUTO. OBS: você tem até 3 dias úteis para nos avisar deste acontecimento, a contar da data de recebimento.
• Meu produto está com defeito e não foi usado: Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente a Central de relacionamento pelo telefone 11 2967-5899 ou 11 2954-1960 ou pelo email: [email protected] com o motivo : DEFEITO NO PRODUTO. OBS: Você tem 90 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.
• Meu produto apresentou defeito após o uso: Todos os produtos comercializados na Casa São Jorge possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 dias corridos. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato com a Central de Atendimento.
• Qual a minha opção de troca? R: O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes. Ou caso não queira nenhum produtos e queira ficar com o crédito, poderá requerer seu Vale-Troca. OBS: O não pagamento do frete se aplica somente às condições de DEFEITOS/AVARIAS.
• Quando vence o meu Vale-Troca? R: O Vale-Troca por defeito tem a validade de 180 dias após a data de emissão. Após esta data o Vale-Troca não poderá mais ser utilizado, perdendo seu valor.
• No que consiste a devolução por defeito/avaria? R: Consiste na restituição do produto, incluindo frete para devolução. Nos casos de defeito constatado pelo Controle de Qualidade poderá ser quantas vezes necessárias.

3. QUANTO ÀS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O produto deverá ser encaminhado para o endereço da empresa, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios( quando necessário) e nota fiscal.
A NOTA FISCAL É IMPRESCINDÍVEL PARA REALIZAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO. Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade, que tem o prazo de 30 dias corridos para emitir uma solução. Fique tranquilo(a), tentamos ser os mais breves possível.
Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade, e lhe será avisado.
Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Casa São Jorge não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

4. QUANTO À FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
A devolução do produto ao Centro de Distribuição da Casa São Jorge poderá ser realizada pelos Correios ou diretamente na loja, como preferir. E independentemente da forma em que se deu a primeira entrega, sem nenhum custo adicional para produtos com defeitos.
Troca ou devolução por mero arrependimento, erro ou gosto, o frete é por conta do próprio cliente.
Para postar o produto, você receberá todas as orientações pela nossa equipe da central.
Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade.

5. QUANTO AO PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
• Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
• O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora, como por exemplo: www.cielo.com.br.
• Para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros.

6. QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE WWW.CASASSAOJORGE.COM.BR PODERÁ SER TROCADO EM QUALQUER LOJA FÍSICA DA CASA SÃO JORGE, BASTA QUE O PRODUTO ESTEJA DENTRO DA PRÓPRIA CAIXA E SUA NOTA FISCAL.

7. A SEGUIR O LINK DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PARA ESCLARECIMENTO DE EVENTUAIS DUVIDAS: http://planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm